
Aos profissionais do Hospital Geral Prado Valadares
Nossa família agradece, de coração, a todos os médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, corpo administrativo e equipe de apoio que cuidaram com tanto empenho e dedicação da nossa querida Cecília Vieira Peixoto, durante os 20 dias em que esteve sob os cuidados de vocês.
Mesmo diante de um desfecho que não desejávamos, fomos acolhidos com humanidade, competência e respeito em cada etapa. Obrigado por lutarem até o último momento, por não medirem esforços e por tratarem nossa esposa, mãe e avó com tanto carinho.
A dor da perda é grande, mas a gratidão pelo cuidado de vocês será sempre lembrada como ato de solidariedade e profissionalismo.
Nossa eterna gratidão, extensiva a todos os amigos e amigas que nos confortam nesse momento de muita dor.
Renildo Santos Peixoto, Adriana Vieira Peixoto, Ana Milena Vieira Peixoto e Cauã Vieira Peixoto.