
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (26), por volta de 21h15, na Rua Humaitá, no bairro Mandacaru, em Jequié. Informações repassadas à polícia por pessoas que estavam próxima do local dão conta de que dois homens, em uma motocicleta de cor preta, se aproximaram da vítima, cuja identificação não foi revelada efetuando diversos disparos. Após o ataque, os criminosos tomaram destino ignorado.
Guarnição do 19º Batalhão de Polícia Militar, foi para o local, onde foi encontrado o corpo da vítima no solo, com várias perfurações de bala. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde foi atestado o óbito. Autoria e a motivação do crime são desconhecidas e homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil.