Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Anuncie Aqui

Plenária do Plano de Governo Participativo-PGP do Médio Rio das Contas será realizada em Jequié dia 10 de julho

Governador Jerônimo Rodrigues estará presente ao PGP em Jequié

 

A plenária do Partido dos Trabalhadores-PT, para debater o Programa de Governo Participativo (PGP 2026) – “Encontros com o Futuro”, com representantes dos municípios do Território de Identidade do Médio Rio das Contas, estará acontecendo em Jequié, no próximo dia 10/07, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues. Ainda na primeira semana de julho, acontecerá o PGP, do território do Vale do Jiquiriçá. A metodologia do Partido dos Trabalhadores (PT), com a participação de representações do partido nas esferas federal, estadual e municipal, reúne a sociedade civil e movimentos sociais, para definir diretrizes de planejamento.

O Programa de Governo Participativo (PGP) da Bahia, que inclui as Plataformas Digitais, que são ferramentas online, a exemplo do PGP Digital, permite aos cidadãos(ãs) enviarem propostas e acompanhar diretrizes, incentivando o debate sobre o futuro do estado.

São incluídos no PGP, o plano que tem como foco o desenvolvimento econômico sustentável, inclusão social, garantia de direitos, sustentabilidade e inovação e os temas transversais que priorizam políticas públicas voltadas para o protagonismo da juventude, valorização das mulheres, promoção da igualdade racial e preservação ambiental.

Deixe um comentário