
O São João de Jequié ganhou maior intensidade com a atração de público expressivo desde a noite de sexta-feira (19), com o início da programação no palco da Praça da Bandeira, dando maior intensidade à programação da festa iniciada na noite de 13, com a Vila Junina, na Praça Ruy Barbosa. A multidão de jequieenses presentes na festa somam-se aos visitantes de diversas cidades da Bahia, de outros estados e pessoas que residem em outras partes do mundo, que vieram rever familiares e encontram no evento um grande momento de entretenimento, alegria e confraternização.
Grandes nomes da tradicional música nordestina participam das apresentações, ao lado de artistas de outros gêneros musicais, com grande visibilidade e mídia no cenário nacional. A programação na Praça da Bandeira, foi aberta com o Encontro de Sanfoneiros e, na sequência, os cantores Pablo, Elba Ramalho e João. No sábado (21), esteve no palco principal a banda Embalo 4, Limão com Mel, Leo Santana e Tarcísio do Acordeon. A programação deste domingo (21), foi aberta pelo cantor Luiz Caldas, mais uma vez retorna ao São João de Jequié e na sequência, Trio Forro + Eu, as duplas Iguinho e Lulinha, Victor e Leo e a banda Unha Pintada. A programação segue na segunda-feira (22) e somente será encerrada na quarta (24), com muitas atrações.