Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Romário realiza primeiro treino como atleta do América-RJ

Wilson Novaes
Romário treina no América — Foto: REUTERS/Ricardo Moraes

Romário  um dos maiores vencedores do futebol brasileiro,  protagonista em título de Copa do Mundo, ídolo por onde passou assumiu o cargo de presidente do América-RJ e também foi inscrito,  aos 58 anos, como jogador da equipe tendo como propósito realizar um sonho no futebol, o de jogar lado de seu filho Romarinho.  Na quinta-feira (25), participou do primeiro treino com a equipe, que se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Carioca.

– Em relação ao treino, eu estou cansado para c*. Daqui a pouco vem a maca aí me buscar, para quem está há 16 anos sem treinar. Eu acredito que o geral aqui até deu para correr um pouquinho. E a ideia é que a gente vai conversar daqui para frente. Quero deixar uma coisa bem clara para todos. Eu não vou disputar o campeonato. A ideia é jogar alguns minutos de algumas partidas. Até porque o mais importante para o América nessa competição é a questão técnica – afirmou o Baixinho.

Ao fim do treino falou com a imprensa com o tom de irreverência que está habituado.

– (Se tiver um pênalti) O presidente vai pedir ao treinador para bater. Se o treinador decidir que ele não vai bater, o treinador vai sair e o presidente vai bater de qualquer jeito. Cara, isso é uma responsabilidade para o presidente – brincou.

Romário de Souza Faria, é Senador eleito pelo PL do estado do Rio de Janeiro,

Deixe um comentário