Na sexta-feira (3) dois homicídios no Joaquim Romão num espaço de 20 minutos
Indivíduos armados e não identificados invadiram uma residência no bairro Mandacaru em Jequié, por volta das 2h da madrugada deste domingo (5) efetuando diversos disparos de arma de arma de fogo contra um homem e uma mulher que moravam na casa. Informações passadas por pessoas que residem próximo ao local do duplo homicídio, dão conta de que o casal teria envolvimento com grupos criminosos que atuam na cidade. Após serem mortos os corpos foram arrastados para a rua, onde os criminosos tentaram atear fogo nos cadáveres.
Guarnição do 19º BPM foi acionada empreendeu diligência mas, nenhum suspeito de envolvimento com o crime foi até o momento identificado. Os corpos foram removidos para o IML.
No sábado (4), dois homens foram executados a tiros dentro de casas no bairro Jequiezinho. Uma das vítimas foi identificada como Gabriel dos Santos, 21 anos, morador do Residencial Vida Nova, na Baixa do Bonfim e, a outra vítima Adailton Silva Ramos, 30 anos, residente na Urbis IV. Os dois foram executados na Rua João Rosa. Policiais militares, civis e equipe do Departamento de Polícia Técnica, estiveram no local. Nenhum suspeito dos crimes foi identificado.
Na sexta-feira (3), outras três pessoas haviam sido mortas na cidade. Isadora Santos, na Rua Taurino Bispo; um mototaxista conhecido por Niel, na Avenida Princesa Isabel, ambos no bairro Joaquim Romão e um homem de prenome Cezar, no bairro Curral Novo. Os comentários postados em redes sociais dão conta de que, no momento em que o corpo de Isadora Santos estava sendo velado, grupo criminoso rival ao que ela fazia parte comemorava com fogos de artifício.