Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quatro pessoas da mesma família residentes em Jequié morrem em grave acidente na BR-030, região de Brumado

Foto: Reprodução redes sociais

 

Quatro pessoas da mesma família, residentes no bairro Cidade Nova,  em Jequié morreram na manhã desta segunda-feira (17), após o FordqFocus em que viajavam colidir com uma carreta-baú, na rodovia na BR-030, no trecho que liga o distrito de Ibitira, Rio do Antônio a Brumado, próximo à entrada do distrito de Ubiraçaba. De acordo informações da Polícia Civil, as primeiras as investigações iniciais das causas do grave acidente, dão conta de que o carro de passeio, conduzido por Evandro Bonfim dos Anjos, teria saído de sua mão de direção  invadido a pista contrária se chocando com o caminhão, que é da cidade de Brumado. O motorista da carreta sofreu escoriações. A parte frontal do automóvel ficou totalmente destruída com o impacto da batida.

 

As quatro vítimas fatais moradoras de Jequié (Foto: Reprodução/montagem redes sociais)

 

Além do motorista Evandro Bonfim morreram no local do acidente  seus pais, Lourival Bonfim dos Anjos, conhecido pelo apelido de “Louro da Carroça”,  a esposa Luzia Correia dos Anjos e a filha do casal Jane Bonfim dos Anjos. Ainda de acordo informações procedentes da região, Carlito Brito Santos, de 60 anos, que também estava no carro foi o único sobrevivente. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Brumado, passou por cirurgia no braço esquerdo e não corre risco de morte. Ele era marido de Jane, que morreu dentro da ambulância do SAMU, durante o socorro.

Todas as pessoas que morreram estavam dentro do carro de passeio que havia saído de Santa Maria da Vitória com sentido a Jequié. Uma Van com bombeiros que seguia para a cidade de Guanambi auxiliou  no resgate, mas pouco pôde ser feito. Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Samu 192 estiveram no local.  Os quatro corpos foram encaminhados para o IML de Brumado para as formalidades legais e, posterior liberação para o velório em Jequié. 

Deixe um comentário