Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prefeitura e forças de segurança divulgam programação do Desfile de Setembro em Jequié

Wilson Novaes
Forças de segurança pública presentes no desfile do Dia da Independência

 

A Prefeitura de Jequié e as forças de segurança estarão realizando neste sábado, dia 7, feriado, a partir das 8h, na Avenida Rio Branco, no Centro, o desfile cívico-militar, em comemoração à Independência do Brasil. O desfile será aberto após o hasteamento da Bandeira Nacional.

O local de concentração será nas proximidades do Teatro Municipal de Jequié e o palanque oficial localizado no trecho da Avenida Rio Branco, cruzamento com a Rua Dois de Julho. Pelo observado na programação divulgada pela prefeitura , as escolas públicas municipais não irão participar do desfile.

Ordem do desfile de 7 de Setembro:

– Tiro de Guerra 06-009;

– Colégio da Polícia Militar-CPM

– 19º Batalhão de Polícia Militar;

– CIPE Central;

– Polícia Rodoviária Estadual-PRE

– 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros;

– Guarda Municipal de Jequié;

– Vara da Infância e da Juventude;

– SUMTRAN;

– Samu Regional 192;

– Banda Marcial de Jequié;

– Ordem DeMolay e Lojas Maçônicas;

– Grupo de Ciclistas

– Fusqueiros e Carangos Club (Carros Antigos)

– Grito dos Excluídos

– Grupo de Cavaleiros  e Amazonas

Ruas que estarão interditadas ao tráfego de veículos:

A Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), informa que, em função da operacionalização do evento, a Avenida Rio Branco, desde a Praça do Viveiro, até o cruzamento com a Rua da Itália, estará interditada temporariamente. Além da Rua Dois de Julho, ponto de chegada do desfile, as vias adjacentes, como Rua Gerônimo Sodré, Rua Silva Jardim, Rua Trecchina, Rua Milton Muniz, Rua Dom Pedro II, Rua Álvares Cabral, Rua Barbosa Souza, Rua Urbano Gondin, Rua Cônego Jacinto Hilário Sanches, Rua Coronel José Silveira, Rua Medeiros Neto e Rua Jornalista Fernando Barreto também estarão com a proibição de estacionamento e bloqueadas para passagem de veículos, até o final do evento, quando voltarão a ser liberadas para tráfego e estacionamento.

Deixe um comentário