Publicidade

Publicidade

PMBA deflagra 37ª edição da Operação Força Total na manhã desta quarta (4)

Foto: Divulgação/ilustrativa

 

Nesta quarta-feira (4),  a Polícia Militar da Bahia (PMBA) deflagra a 37ª edição da Operação Força Total. Segundo a corporação, a ação busca coibir práticas ilícitas e garantir a tranquilidade da população e é feita com planejamento estratégico abrangendo diversas áreas do estado.

“É um modelo que une planejamento, técnica e a dedicação de cada policial. Ao longo dessas 37 edições, a operação tem se consolidado como um importante instrumento na redução de índices criminais e na proteção do cidadão”, afirma o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.

A corporação salienta que “a iniciativa reforça o papel da PMBA como uma força de segurança comprometida com a preservação da ordem pública e com a proteção da vida em todo o território baiano”.

Policiais militares da 4ª Cia/19º BPM, em ronda ostensiva na cidade de Jitaúna,  obteve na terça-feira (3), por volta das 19h30,  informações de que o autor do crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Itagi,  se encontrava em uma fazenda, amarrado, após ser linchado por moradores da localidade. Ao chegar no local, a Guarnição PM,  constatou a veracidade da denúncia, verificando que o homem se encontrava caído ao chão, ensanguentado, com algumas escoriações e  com as mãos amarrados. O indivíduo foi conduzido ao hospital de Jitaúna,  para atendimento médico e posteriormente foi apresentado na DT do município, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário