Publicidade

Publicidade

Permanece no HGPV mulher grávida baleada no rosto no Residencial Colina, em Jequié

Foto: Reprodução/redes sociais

 

Permanece internada no Hospital Geral Prado Valadares, uma mulher grávida que foi atingida por disparos de arma de fogo, quando se encontrava na porta de casa,  na noite de sábado (10) no Residencial Colina, Rua Belém, Bloco 26, área do Cansanção, em Jequié. Em mensagem de áudio postada nas redes sociais, uma testemunha conta que um carro do modelo Corolla de cor branca teria chegado no local com quatro indivíduos a bordo e que um dos homens efetuou disparos na direção da vítima, que teria sido alvejada no rosto. A mulher foi socorrida e levada para o hospital. Guarnições policiais militares fizeram diligências na área, mas nenhum suspeito foi preso.  O estado de saúde da vítima não foi informado.

 

Por volta das 3h52 uma viatura PM foi deslocada até o Residencial Mandacaru I, Quadra 03, casa 01 onde foi encontrado o corpo de uma menor de 15 anos, com perfuração proveniente de arma de fogo. Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local onde foi constatado o óbito. Prepostos do Departamento de Polícia Técnica-DPT removeram o corpo para o IML. Autoria e motivação do crime são ignoradas.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO CICOM NO SÁBADO (10)

ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL: Por volta das 8h da manhã,uma viatura PM foi até a  rua: Joaquim Lobo a fim de averiguar uma situação de furto a estabelecimento comercial, chegando ao endereço citado, foi constatada a veracidade dos fatos; Sendo informado pelo proprietário do estabelecimento o  furto de um aparelho Notebook. A queixa foi registrada na DRFR.

ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL II: Por volta das 9h42 viatura PM deslocou-se até a Praça da Bandeira para apurar a  denúncia de arrombamento a um estabelecimento comercial. O proprietário da empresa informou aos policiais que estabelecimento foi arrombado sendo furtados doces que comercializa. Rondas foram feitas na localidade mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima prestou queixa na DT.

ROUBO DE CELULAR:  Por volta das 10h04 uma viatura PM foi até a avenida: Alves Pereira, centro comercial de Jequié, para atender uma solicitação de uma mulher que teve o seu aparelho roubado. A vítima narrou para os policiais que um indivíduo desconhecido aproximou-se dela e determinou  que ela entregasse uma quantia em dinheiro para o seu irmão. Em seguida, o mesmo subtraiu o seu aparelho celular, de cor pret, capa de cor roxa, modelo Galaxy.  A guarnição policial realizou rondas por toda localidade mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima registrou queixa do roubo na delegacia.

Deixe um comentário