Publicidade

Publicidade

Publicidade

Nove pessoas são presas durante operação deflagrada pela Polícia Civil da Bahia em vários municípios

Divulgação Polícia Civil da Bahia

 

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Vitória da Conquista na quarta-feira (26) resultou no cumprimento de sete mandados de prisão, 14 de busca e apreensão e duas pessoas presas em flagrante. Todos os alvos estão ligados ao narcotráfico.

Cocaína, uma pistola calibre 9 mm, 50 munições e celulares foram apreendidos durante as diligências, realizadas pela 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista. As ordens judiciais também foram cumpridas nas cidades de Itapetinga, Guanambi, Ilhéus, Poções e Jequié.

Equipes da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sudoeste), 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, 21ª Coorpin/Itapetinga, Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), Especializado de Investigações Criminais (DEIC), 1ª e 2ª Delegacias Territoriais de Conquista, Delegacias de Homicídios (DH) e Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Núcleo de Infância.

As ações estão inseridas no contexto da Operação NÁRKE3, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O material apreendido encaminhado à perícia. Os presos serão submetidos aos exames de lesões de praxe e ficarão à disposição da Justiça.

Texto: Ascom PC

Deixe um comentário