Publicidade

Publicidade

Publicidade

Morre aos 49 anos o músico jequieense Allan Borges vítima de um infarto

Músico Alan Borges (Foto: arquivo pessoal/Whatsapp)

Domingo (6/abril) de muita tristeza para a classe artistico-cultural de Jequié, familiares e amigos do músico jequieense, Allan  Christian Meira Borges, 49 anos, com a confirmação nas redes sociais do seu falecimento decorrência de um infarto, nesta data. Pessoa de bom trato, excelente contrabaixista Allan Borges, sempre foi detentor de muito respeito e admiração por parte dos seus colegas e, das inúmeras pessoas de sua convivência.

O produtor musical Billaw Júnior, nos traz informações de que Allan Borges, era um multinstrumentista, tocava violão, guitarra, baixo, teclado. Profissionalmente esteve ao lado de muitos músicos locais, a exemplos de  Djalma Passos, Lynno Santos, Banana Maçã, Patchanka, Lé Kum Cré, Rosy Banda, Arguidá, João Brasileiro, Iracema Miller, Shau e os Anéis de Saturno, Raulzisticos, entre outras. Foi representante territorial do estado da Bahia e coordenador da Casa da Cultura Pacifico Ribeiro, na gestão 2017-2021.

O Blog Jequié Repórter/TV Web se junta ao profundo sentimento de pesar das pessoas que convivem com a tristeza dessa irreparável perda. Deus na sua imensa bondade conforte a sua filha e demais familiares. As imagens abaixo foram compartilhadas nas redes sociais pelo ex-secretário de Cultura e Turismo Alysson Andrade, que reproduzimos a título de homenagem à memória de Alan Borges.

 

Deixe um comentário