Publicidade

Publicidade

Luto: Morre em Salvador, Petrônio de Souza Oliveira, aos 74 anos

 

Registramos com extremo pesar, o falecimento em Salvador, neste sábado (11), do jequieense Petrônio de Souza Oliveira, 74 anos, ‘Pepe”, decorrência de problemas de saúde.

Apesar de residir havia muitos anos em Salvador, Petrônio sempre manteve seus laços familiares e de amigos em Jequié. Entre as décadas de 60 e 70, atuou como atleta de futebol de salão [atual futsal], em equipes do antigo Ginásio de Jequié e do Jequié Tênis Clube-JTC, tendo também se projetado para o futebol de campo, vestindo a camisa de alguns clubes, que atuavam em campeonatos no Estádio Anibal Brito, chegando ao Clube Recreativo Flamengo e seleção de Jequié, campeã em 1969, que veio a servir de base para a formação dos primeiros elencos da Associação Desportiva Jequié-ADJ.

O falecimento de Petrônio foi confirmado nas redes sociais pelos seus filhos, Ícaro e Priscila, ao informarem que no domingo (5), por volta das 9h30 ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em casa, recebeu atendimento médico vinha evoluindo bem até falecer às 15h18 de sábado (11), ao ser acometido por duas paradas cardíacas.

O seu corpo estará sendo velado a partir de meio dia de domingo (12), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, onde será sepultado às 15h45 do mesmo dia.

Obs: Atualização às 9h de domingo, 12

1 comentário em “Luto: Morre em Salvador, Petrônio de Souza Oliveira, aos 74 anos”

  1. Linda homenagem, tivemos pouco contato pai e filho porém, éramos amigos. Um dia eu o encontrarei na glória do Pai. eu o amava e ainda o amo.

    Responder

Deixe um comentário