Investigadores e escrivães da Polícia Civil se reúnem em Assembleia Extraordinária Geral, nesta quinta-feira (28), a partir das 9h, na Faculdade Visconde de Cairu, nos Barris, em Salvador. A pauta principal da Assembleia será a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Governo do Estado. Servidores de Salvador, Região Metropolitana (RMS), e do interior baiano participam do evento.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, afirmou ser fundamental reconhecer o trabalho e a dedicação do setor, mas também para garantir a eficiência e a motivação dentro da instituição.
Eustácio Lopes comentou que a Assembleia Extraordinária Geral será um momento crucial para discutir e unir os investigadores e escrivães em busca de melhores condições de trabalho e de uma remuneração mais justa pelos serviços prestados à sociedade.
“Esperamos contar com a presença de todos os servidores ativamente nesse importante debate. Vamos juntos decidir sobre nossas vida”, disse o presidente do Sindpoc.