Publicidade

Publicidade

Homem morre após ser baleado em via pública de Jequié; corpo de mulher encontrado no Caranguejo

 

Um homem foi baleado na noite deste sábado (1ª), em uma via pública do Alto do Cruzeiro, no bairro Caixa D’Agua, em Jequié. Identificado como Ramon, a vítima recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital Prado Valadares – HGVP, onde faleceu depois de dar entrada na unidade hospitalar. Ele era morador da cidade e teria sido surpreendido por atiradores, que fugiram após o cometimento do crime.

O caso está sendo apurado pela polícia. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e fizeram o acompanhamento da ambulância do SAMU enquanto prestava o socorro, além de fazer diligências na área do crime, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal e passará pelo processo legal de necropsia.

 

 

 

O Departamento de Polícia Técnica de Jequié, identificou como sendo de Iandra Santo Nascimento, 23 anos, o corpo encontrado em um matagal, na região da Carangueiro, bairro Mandacaru. Familiares de Iandra estavam com o seu desaparecimento de casa, havia dois dias. O corpo apresentava marcas de violência e, foi descoberto por um popular. Políciaiss Civil e Militar, realizaram diligências para tentar a captura dos autores do crime.

Ela passou a ser a segunda mulher vítima da violência nos últimos dias. No  sábado (1º), no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, outra mulher, identificada por Jéssica, teria sido baleada num ataque dentro de uma casa na mesma localidade do Caranguejo na madrugada de sexta-feira (31). A polícia não descarta o envolvimento das vítimas com criminosos. Um vídeo postado em redes sociais, atribuído a membros de facção criminosa que atua na localidade, alertou e citou vários nomes de pessoas que seriam mortas, em caso de permanecerem com ligações com uma facção rival.

Deixe um comentário