Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem assassinado no Entroncamento de Jaguaquara e prisões na Lei Maria da Penha

 

HOMICÍDIO: Patrick Silva dos Santos, 28 anos, foi assassinado com tiros de revolver, que atingiram a região da cabeça. O fato ocorreu na noite de domingo (31), em uma via pública no distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara). O homicídio foi comunicado à Central de Polícia de Jaguaquara que deslocou uma viatura para o local. Foi constatado que a vítima era natural de Brasília. A informação obtida pelos policiais foi de que dois homens a bordo de uma motocicleta cometeram o crime e tomaram rumo ignorado. 

FURTO A VEICULO: Uma motocicleta Honda Pop de placa JRU 4307, estava estacionada em frente a casa do seu proprietário, no bairro Jequiezinho, quando foi constatado que o veículo havia sido roubado. O fato foi comunicado ao Cicom, por volta das 1h48 de domingo (31). Foi passado um Alfa 11 e as viaturas policiais militares que estavam na área juntamente com a Gavião realizaram buscas sem êxito. O proprietário foi orientado a prestar queixa na delegacia.

FURTO A ESTABELECIMENTO PUBLICO:  Um homem de 22 anos foi conduzido em flagrante da cidade Jaguaquara, para a delegacia de Jequié, após ter ser visto furtando material de construção no canteiro da obra de reforma da Delegacia de Polícia daquela cidade.

AGRESSÃO A MULHER; Da cidade de Manoel Vitorino foi conduzido à delegacia de Polícia de Jequié, pela viatura 1955, um homem de 23 anos, preso em flagrante por agressão à esposa de 24 anos. O agressor foi inserido na Lei Maria da Penha.  

AGRESSÃO A MULHER; Da cidade de Santa Inês, foi conduzido à DT de Jequié, pela viatura PM  1908, um homem de 23 anos, preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha.

AGRESSÃO A MULHER; Foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jequié, um homem de 36 anos pela viatura Gavião 1941, da PM, preso em flagrante na Rua São Roque (bairro São José), acusado de agredir e ameaçar duas mulheres, com o simulacro de um revólver.

Deixe um comentário