Publicidade

Publicidade

Futebol: Jequié se prepara para calendário com os maiores desafios em 55 anos de história

Crédito: Ascom ADJ

 

A Associação Desportiva Jequié, inicia a temporada 2025, tendo a sua frente os maiores desafios de sua trajetória nesses 55 anos de  fundada. Além de presença na Série A do Campeonato Baiano, com estreia em casa no próximo domingo (12), contra o Juazeirense, no estádio Waldomiro Borges, equipe que nesta temporada tem o comando do técnico Gilberto Nascimento, “Betinho”, inclui em seu calendário da temporada, inéditas participações em competições nacionais, a Série D do Brasileirão e na primeira fase da Copa do Brasil.

Após realizar três jogos treinos contra o sub-20 do ECPP-Vitória da Conquista, seleção de Iguaí e Colo-Colo,  a equipe retomou os treinamentos na quinta-feira (02), para realizar o último amistoso preparativo antes da estreia no Baianão, diante do Bahia, no CT do Fluminense, em Feira de Santana.

Fora das quatro linhas, além da boa estrutura profissional que vem sendo utilizada, a diretoria da ADJ com aprovação do Conselho Deliberativo, aprovou mudanças no estatuto e avalia o projeto de transformar a Associação Desportiva Jequié em uma grande potência do futebol baiano, através da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Estreante na Copa do Brasil, o Jequié está na primeira fase do torneio nacional, junto com o Vitória e o Barcelona de Ilhéus. As equipes do interior baiano estão no pote H do sorteio da fase inicial e vão enfrentar equipes do pote D, como: América-RN, Retrô-PE, Altos-PI e etc.

Já se encontram à disposição do técnico Betinho, os seguintes jogadores:

Goleiros: Neto Rocha; Deijair; Thiago Passos e Andrey.

Zagueiros: Sérgio Baiano e Jean Rodrigues.

Laterais direitos: Lima e Railan.

Laterais esquerdos: Gilmar e Gabriel Henrique.

Volantes: Azevedo; Zé Wilson; Marcos Paulo; Guga e Igor Eduardo.

Meias: Lucas Shaloon; Harrison e Gregory.

Atacantes: Tiquinho; Caique Bomfim; Vicente; Kaynan e Tiago Souza.

Deixe um comentário