
Em mais uma atuação com baixa criatividade, a seleção brasileira conseguiu vencer a Colômbia (2×1) nos acréscimos. Diante de 70 mil torcedores no Mané Garrincha (Brasília) na noite de quinta-feira (20), a vitória dos comandados do técnico Dorival Jr. foi somente chegou aos nos acréscimos no gol marcado por Vini Jr. aos 53 do segundo tempo. Raphinha, de pênalti, e Luis Díaz, marcaram os outros gols. Com o resultado, a Seleção salta temporariamente, para a 2ª colocação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Brasil x Colômbia também foi marcado por um fato pouco comum. A Seleção encerrou a partida com sete substituições: entraram Joelinton, Wesley, Savinho, Bento, Matheus Cunha, André e Léo Ortiz. Mas tudo dentro do regulamento.
Com o resultado, o Brasil chega aos 21 pontos e vai para o 2º lugar na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Na próxima terça-feira (25), a Seleção encara a líder, Argentina, em Buenos Aires, podendo praticamente carimbar a vaga para o Mundial.