Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Baianão 2025 Série B: Mesmo sem estádio próprio Itabuna tem 100% de aproveitamento

Elenco do Itabuna celebra a liderança  – Foto: Reprodução / Instagram / @itabunaecoficial

 

A 3ª rodada da Série B do Campeonato Baiano 2025 disputada neste final de semana, teve como destaques a campanha impecável do Itabuna, que manteve os 100% de aproveitamento, e a nova goleada do Bahia de Feira, que assumiu a vice-liderança da competição.

Abrindo a rodada no sábado (10), Fluminense de Feira e Galícia empataram por 1 a 1 no Estádio Joia da Princesa. João Grillo marcou para o Touro do Sertão, e o capitão Brendon deixou tudo igual para o Demolidor de Campeões.

Com o resultado, o Flu aparece na 5ª colocação, com quatro pontos, e o Galícia segue em 3º lugar, com cinco.

Na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira goleou o Leônico por 6 a 2. Os gols do Tremendão foram marcados por Patrick (2), Júnior Santos, Alex Cazumba, Marquinho e Rhuann (de pênalti). Rickson e Tássio descontaram para o Moleque Travesso.

O Bahia de Feira agora é o vice-líder com sete pontos, enquanto o Leônico caiu para o 7º lugar, com três pontos.

No domingo (11), o Ypiranga venceu o Grapiúna por 2 a 1 no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

O grande destaque do dia foi a vitória do Itabuna sobre o Vitória da Conquista por 3 a 2, em pleno Lomantão. Os gols do Dragão do Sul foram de Jussimar, Vinicius Amaral e Caíque (de pênalti).

O Bode tentou reagir com dois belos gols de Luan, mas não foi suficiente. Com o resultado, o Itabuna segue líder isolado da Série B com nove pontos.

Fechando a rodada, no Joia da Princesa, o SSA FC conquistou sua primeira vitória, batendo o Teixeira de Freitas por 2 a 0, com gols de Arthur Caculé, de pênalti, e Deivinho. A Pantera respira na competição e busca embalar. Já o time do extremo Sul do estado.

Deixe um comentário