
Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Jequié sem chances de chegar ao G4 da competição, estará recebendo no sábado (22), às 18h30, no Estádio Waldomiro Borges, a visita do Jacuipense, que garantiu sua classificação antecipada no quadrangular decisivo, ao golear o Porto por 5 a 0, na noite de quarta-feira (19), na reabertura do Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
O Jequié por sua vez, 6º colocado, com 9 pontos no Baianão, conta as horas para o jogo de estreia na Copa do Brasil enfrentando o Retrô, no Waldomirão [quarta-feira, 26] acompanhou o final da partida Jacobina 0x3 Atlético, que eliminou qualquer chance do Jipão entrar no G4, qualquer que seja o resultado obtido na última rodada.
O time de Riachão de Jacuípe, vem a Jequié, sonhando com a chance de assumir a liderança da competição, atualmente pertencente ao Vitória, que soma 18 pontos. Jacuipense não apenas assegurou sua vaga na semifinal, como também segue sonhando com a liderança, que soma 18 pontos. O Leão do Sisal ocupa a vice-liderança da competição, com 16 pontos, ultrapassando o Bahia, que ocupa a 3ª colocação com 15 pontos, no 4º lugar está o Atlético, com 13 pontos, com chances remotas de ser alcançado pela Juazeirense, que tem difícil compromisso diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.