Publicidade

Publicidade

Publicidade

Argentina faz 4 a 1 em desastrosa atuação da Seleção Brasileira

Nenhum jogador brasileiro em campo se sobressaiu com boa atuação

 

Em uma noite de péssimas atuações coletiva e individuais, a Seleção Brasileira foi dominada pela Argentina, nesta terça-feira (25), e perdeu por 4 x 1. A partida, válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, foi disputada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

A Argentina já classificada para a Copa do Mundo teve 60% de posse de bola, finalizou 10 vezes, com sete chutes na direção do gol. O Brasil chutou em três oportunidades, com apenas uma na direção do gol.

Os argentinos abriram o placar através de Julian Álvarez, aos 4 minutos, ampliando aos 12 através de Enzo Fernández. A falsa impressão de que os comandados de Dorival Jr conseguiram reagir veio aos 26 minutos, através de  Matheus Cunha, que se aproveitou de descuido descuido de Romero e marcou o gol de honra brasileiro. Logo  aos 37 minutos, Enzo achou Mac Allister, que fez o terceiro dos Hermanos.

Precisando reverter o resultado, Dorival mexeu no time. Léo Ortiz entrou na vaga de Murillo, João Gomes no lugar de Joelinton e Endrick substituiu Rodrygo.

O jogo perdeu o ritmo do primeiro tempo. As mudanças de Dorival não surtiram efeito e o Brasil acabou perdendo na criação. E a Argentina fez mais um: aos 25 minutos, Giuliano Simeone apareceu nas costas de Arana e fez o quarto dos argentinos, decretando a vitória e a goleada. Com direito a olé e muita comemoração em campo e nas arquibancadas.

Deixe um comentário