Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

AL-BA homenageia Divaldo Franco com um minuto de silêncio e luto oficial por três dias

Crédito: Reprodução/site Mansão do Caminho

 

Em mais uma sessão esvaziada nesta quarta-feira (14), a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) prestou uma homenagem ao líder espírita Divaldo Franco, falecido na noite de terça (13), em Salvador. A pedido do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), foi cumprido um minuto de silêncio no plenário da Casa.

 “O grande ser humano Divaldo Franco, uma das figuras mais importantes, como ser humano, deste país, da Bahia, do Brasil e do mundo. Uma figura universal que teve sua vida dedicada através da religião, do espiritismo, através do seu humanismo, levar a sua palavra de fé, de oração, de paz, de amor, a todos aqueles em cada canto que passou”, declarou Falcão. Ivana Bastos decretou três dias de luto pela morte do líder espírita baiano.

Homenagem – A Defensora Pública do Estado, Dra. Sheyla Daniela Almeida Nascimento, jequieense que atua profissionalmente em Salvador, esteve nesta quarta-feira (14), no programa ‘Bahia Ponto a Ponto’, da Rádio Povo FM, divulgando a encenação da peça teatral espírita “Diálogos de Luz’, espetáculo inspirado na obra ‘Deus Conosco ‘, do médium Chico Xavier, oportunidade em que deu o seu testemunho sobre o trabalho do professor Divaldo Franco, o “Semeador de Estrelas”. Assista o vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário