Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jequié “bate cabeça” e sofre virada histórica da Juazeirense (2×3) no Waldomirão pela Série D do Brasileirão

Foto: Alan Ribeiro/Ascom ADJ

 

Após se manter na frente do placar por 2 a 0, o Jequié, sofreu na tarde deste domingo (11), no Estádio Waldomiro Borges, uma virada histórica diante da Juazeirense, por 3 a 2, no apagar das luzes, em partida da 4ª rodada do Grupo 4, do Campeonato Brasileiro Série D.

Zé Romário (contra) e Tiago Recife colocaram o Jipão na frente, com um aparente triunfo diante do Cancão de Fogo mas, o final da partida revelou uma grande frustração para os torcedores, com os visitantes revertendo o placar a seu favor com gols assinalados por  Vicente, Everton e Tatá Baiano.

Com a derrota, o Jequié que iniciou a 4ª rodada na vice-liderança caiu para a terceira colocação e segue com 6 pontos. A Juazeirense conquistou sua primeira vitória na competição deixou a lanterna e saltou para o 4º lugar, com 5 pontos. O ASA (AL) se mantém líder do Grupo com 12 pontos, seguido pelo Lagarto (SE), com 7.

Na sequência da competição, pela 5ª rodada,  o Jequié joga no próximo sábado (17), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, contra o  Barcelona, mandante da partida. A Juazeirense enfrenta o União-TO, no domingo (18), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Com 64 clubes, a Série D do Brasileirão conta com oito grupos de oito clubes, e os quatro primeiros colocados se classificam para o mata-mata, totalizando 32 equipes. Estas se enfrentam em confrontos eliminatórios, com jogos de ida e volta, até a definição do campeão e do acesso à Série C de 2025. Os times semifinalistas garantem a vaga na Série C de 2026.

Outros jogos da 4ª rodada da Série D (Grupo 4)

Sábado, 10/05
17h- União-TO 3 x 0 Barcelona-BA
17h- Sergipe 1 x 2 ASA
17h- Penedense 0 x 1 Lagarto

Deixe um comentário