Publicidade

Publicidade

Santo Antonio, Arauto da Esperança é o tema da Festa do Padroeiro de Jequié em 2025

Te Deum, louvor a Deus

 

A programação da Festa de Santo Antonio – Padroeiro de Jequié, que neste ano tem como tema “Arauto da Esperança”, foi apresentada durante o Te Deum, na noite desta terça-feira na Catedral, em louvor presidido pelo Padre Roberto Oliveira, ao lado dos Diáconos Permanentes Benício dos Santos e Rafael de Paula.

Durante o evento que reuniu profissionais de imprensa da cidade, representações de autoridades civis e militares, além de fiéis católicos, o casal presidente da festa Thiago e Rosiane Del-Sarto, apresentaram todos os casais e integrantes da Comissão Organizadora e a programação de eventos populares que serão realizados no período de 31 de maio a 13 de junho.

 

Solenidade de hasteamento das bandeiras

 

No final foi realizada em frente a catedral, a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Jequié e do Vaticano, com o cântico do Hino Nacional e as participações do Tiro de Guerra e alunos do Colégio da Polícia Militar.

A programação será aberta as 5h da manhã de 31 de maio; às 18h Terço Mariano; 18h30 o Momento Devocional e às 19h a Santa Missa, presidindo a celebração o padre Gonçalo Aranha dos Santos, da Paróquia de N.S.  do Bom Sucesso, de Ibitiara-BA. O show da noite será com os “Cantores de Deus”.

O Arcebispo de Vitória da Conquista. Dom Vítor Agnaldo de Menezes, que já atuou como Pároco da Catedral de Santo Antonio de Jequié, será o presidente da celebração da noite de 1º de junho.

Deixe um comentário