A expectativa do torcedor jequieense em ver o Jipão conquistar o primeiro triunfo no Baianão 2025, foi adiada para o próximo sábado (18), à noite, no Estádio Waldomiro Borges, quando a equipe do Jequié estará enfrentando o Colo Colo de Ilhéus, pela terceira rodada da competição estadual.
Na noite desta quarta (15), sem público, na Arena Fonte Nova, a partida entre Barcelona de Ilhéus e Jequié, terminou empatada em 0x0. Num bom gramado, sem prejuízos por conta da chuva, as duas equipes interioranas alternaram bons e maus momentos.
Em síntese, destacaram-se os goleiros das duas equipes, Deijair, que numa sucessão de duas grandes intervenções impediu que o Jequié sofresse gols do adversário e, também o goleiro Copeti, do Barcelona, que fez defesas decisivas durante o jogo. Nos 90 minutos e acréscimos da partida, os dois times fizeram boas triangulações, trocas de passes, infiltrações ofensivas mas, pecaram muitos no último toque e nas finalizações dos dos lances. Somam-se a essas indefinições alguns bisonhos erros de passes. Diante dessa tônica do jogo, nem Barcelona, nem Jequié, foi merecedor da conquista dos três primeiros pontos por um dos lados.