Publicidade

Publicidade

Ex-diretor do Conjunto Penal de Jequié diz que deixou o cargo para assumir secretaria municipal em Ibirataia

Foto: SEAP

 

Um dia após sua exoneração ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), o ex-diretor do Conjunto Penal de Jequié (BA), Elmar Lopes, se pronunciou sobre sua saída do quadro de servidores da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

Em comunicado enviado ao site BNEWS por meio de sua assessoria de comunicação, Elmar esclareceu que a exoneração não tem relação com a intervenção policial em andamento na unidade prisional desde a segunda-feira (6), após uma série de casos violentos na cidade.

“A saída já havia sido solicitada ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) ainda em setembro, para que pudesse se juntar ao prefeito eleito de Ibirataia, Sandro Futuca (MDB), na Secretaria de Planejamento do município”, informou a nota.

Ainda segundo o comunicado, Elmar assumirá a Secretaria de Planejamento de Ibirataia. A nota também destacou que sua gestão no Conjunto Penal de Jequié foi marcada por administração responsável e boa relação com os servidores públicos da unidade.

Deixe um comentário